No comecinho da noite de ontem, (21/11), por volta das 18:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na MT 343, próximo a Fazenda Girau, havia ocorrido um acidente.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o veículo Corsa, de cor preta, há uns 50 metros fora da pista e que a guarnição do corpo de bombeiros já estava prestando os primeiros socorros as vítimas.

Em conversa com condutora do veículo a cidadã de iniciais G.A.L.R. de 22 anos, a mesma relatou que se encontrava com a família, sendo; seu esposo, sua mãe e seus dois filhos, de 7 anos e uma criança de 2 meses, tomando banho na cachoeira das piraputangas, onde passaram o dia todo ingerindo bebida alcóolica, que há pouco tempo atrás resolveram ir embora e no trajeto perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu na ribanceira.

Segundo a guarnição do corpo de bombeiros nenhum dos ocupantes sofreram lesão.

Por estar embriagada a condutora do veículo foi encaminhada até o CISC para as devidas providências.