Na madrugadinha de ontem, 22/11 (terça feira), a policia militar de Cáceres recuperou um veículo roubado que estava amoitado no Residencial Jardim Universitário II.

Segundo os policiais militares, o fato aconteceu após receberem uma informação anônima que no Residencial Jardim Universitário II. (informando a casa), havia um veículo Voyage, de cor branco, aparentemente produto de roubo, com isso os policias se deslocaram até o local e lá avistaram o veículo estacionado entre duas residências, o veículo foi checado via Ciosp Web onde foi constatao ser realmente produto de roubo na cidade de Várzea Grande.

Diante disso foi solicitado mais uma guarnição para averiguação da residência, onde foram recebidos por uma senhora A. M. S. que declarou que o veículo estava de posse de seu convivente, de iniciais  A. E. J. P (26 Anos), foi então solicitado a presença do mesmo, que declarou estava com o veículo VW/Voyage 1.6, de cor Branca.

A senhora disse ainda para policia que um suspeito, de iniciais G. R. C. C , de 22 Anos, chegou junto com o seu convivente da cidade de Cuiabá no veículo.

Os policiais informaram também que a recuperação do veículo só foi possível pela desconfiança de duas cadeiras que se encontravam na frente da placa do veículo no intuito de tampar para os policiais não verem.

Um detalhe chamou a atenção dos policiais, uma mensagem teria sido encontrada em celular de um dos envolvidos, na mensagem para um número Bolívia Claro, constavam a placa OAK 2106 - VG e chassi de um outro veículo. Possivelmente este já esteja no país vizinho Bolívia.

Os envolvidos foram encaminhados ao Cisc para as providências cabíveis e de praxe.

Confira abaixo um vídeo que pode ser do roubo do Voyage na cidade de Várzea Grande.

Fonte:caceresnoticiais/ripanosmalandros