VEÍCULO ROUBADO NA NOITE DE ONTEM É RECUPERADO PELA PM EM CÁCERES; SUSPEITOS SE IDENTIFICARAM COMO POLICIAIS CIVIS; CASO É INVESTIGADO
em 08/05/2025 as 12:43
Na noite de ontem, (7), quarta feira, por volta das 22:30Hs, a Polícia Militar através da Força Tática foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo de um veículo acontecido em uma residência localizada no Bairro Jardim Imperial.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha com apoio de outras viaturas seguiu ao local indicado, lá, em conversa com as vítimas, sendo um casal, de 30 e 34 anos, relataram que há pouco tempo atrás, ao chegar à residência foram abordados por três indivíduos que estavam no quintal e se identificaram como policiais civis, alegando que o veículo Chevrolet D20, que estava em sua oficina para reparos mecânicos estaria com drogas no assoalho e que o mesmo devia acompanhá-los dirigindo o veículo até o canil para averiguações, porém, diante da negativa um dos indivíduos entrou no veículo, retirando-o do pátio da oficina tomando rumo ignorado, sendo acompanhados por outros dois indivíduos em um veículo VW Voyage de cor clara, com placas ocultadas.
Diante das informações repassadas as equipes realizaram patrulhamento com objetivo de localizar os suspeitos e o veículo roubado, sendo que, algum tempo depois uma equipe da Força Tática passando pela Rua Cadiz, no mesmo bairro, localizou o veículo roubado, abandonado as margens da via, onde de imediato foi isolado a área e informaram o CIOSP, que, por sua vez, a autoridade de plantão determinou que fosse realizado a perícia no veículo, em seguida, chegou ao local a equipe da Polícia Técnica e a equipe do Canilfron, onde foi realizado buscas no veículo, mas, nada de ilícito foi encontrado.
Foi acionado o serviço de guincho que rebocou o veículo até o pátio do CISC.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.