VENDEDOR AMBULANTE TEM CASA ARROMBADA E É DEPENADO NA RUA DO LAVAPES, GATUNOS LEVAM ATÉ 'DOUTORZINHO'
em 16/01/2015 as 13:41<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/vendedor-ambulante-temn-casa-arrombada-e-e-depenado-na-rua-do-lavapes-gatunos-levam-ate-doutorzinho/giroflex1-32/" rel="attachment wp-att-32045"><img class="aligncenter size-full wp-image-32045" alt="GIROFLEX1" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/GIROFLEX15.gif" width="320" height="226" /></a>Como não é diferente,todos os dias uma enxurrada de vítimas comparecem no CISC para relatar os sofrimentos e as depenagens que sofrem diariamente em Cáceres. Na tarde de ontem, 15/01, (sexta feira), a bola da vez foi a vítima de iniciais E.M.V. ele contou aos policiais que é morador da Rua do Lavapés, no sossegado Bairro Cidade Alta, e que trabalha como vendedor ambulante,vendendo panelas, chaleiras, bules, caçarolas, pau de macarrão, e dai por diante. A vítima disse na delegacia, que saiu de casa e foi até o centro comprar alguns produtos, e cerca de 30 minutos depois, voltou e encontrou a porta dos fundos arrombada, ai já viu né ? os Gatunos fizeram um limpa, levaram vários produtos, como chaleiras, bules, frigideira e até uma caixa de gel (doutorzinho), que segundo a vítima serve pra 'Machucadura', ta certo ! O trabalhador esta revoltada demais da conta e torce pra policia encontrar o sujeito que sem dó e sem piedade levou todos os seus procutos, que na maioria deles ainda esta pagando, a vítima esta desanimada com tantos furtos acontecendo na cidade e até pensa em mudar pra outro lugar.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.