Na manhã de hoje, (17), quarta feira, por volta das 11Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho na Rua da Membeca, no Bairro Jardim Guanabara.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e em conversa com a solicitante, a senhora de iniciais E.S. de 46 anos, a mesma passou a relatar que pegou de uma determinada empresa alguns produtos cosméticos para revender, porém, na data de realizar o pagamento os representantes da empresa não quiseram receber alguns produtos que ela não conseguiu vender e, por esse motivo começaram a mandar áudios via WhatsApp tentando coagir a mesma a ficar com os produtos e passar todo o dinheiro das mercadorias.

a comunicante disse que nesta data dois homens (representantes da empresa) estavam em frente a sua residência proferindo ameaças se a mesma não ficasse com as mercadorias, então, diante da situação e se sentindo coagida e ameaçada ela resolveu acionar o telefone dos desesperados, ‘190’, chamando a PM para comunicar os fatos.

Diante da situação as partes envolvidas foram encaminhadas ao CISC para as devidas providências.