VENDEDORA DE COSMÉTICOS ACIONA PM APÓS SE SENTIR AMEAÇADA POR REPRESENTANTE DE EMPRESA POR NÃO CONSEGUIR REVENDER PRODUTOS EM CÁCERES
em 17/05/2023 as 19:46
Na manhã de hoje, (17), quarta feira, por volta das 11Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho na Rua da Membeca, no Bairro Jardim Guanabara.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e em conversa com a solicitante, a senhora de iniciais E.S. de 46 anos, a mesma passou a relatar que pegou de uma determinada empresa alguns produtos cosméticos para revender, porém, na data de realizar o pagamento os representantes da empresa não quiseram receber alguns produtos que ela não conseguiu vender e, por esse motivo começaram a mandar áudios via WhatsApp tentando coagir a mesma a ficar com os produtos e passar todo o dinheiro das mercadorias.
a comunicante disse que nesta data dois homens (representantes da empresa) estavam em frente a sua residência proferindo ameaças se a mesma não ficasse com as mercadorias, então, diante da situação e se sentindo coagida e ameaçada ela resolveu acionar o telefone dos desesperados, ‘190’, chamando a PM para comunicar os fatos.
Diante da situação as partes envolvidas foram encaminhadas ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.