Viatura PM MT — Foto por: Reprodução

Um jovem de 23 anos, de nacionalidade venezuelana, foi encontrado ensanguentado e com ferimentos na cabeça no quintal de uma residência na Rua Amadeu Tamandaré, no Bairro Parque da Serra, em Mirassol D’Oeste, na madrugada de ontem, sábado (30). Ele teria sido vítima de um “salve” de faccionados do Comando Vermelho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso começou com várias ligações anônimas feitas ao 190, relatando gritos na região que poderiam indicar um "salve" ; termo usado para punições impostas por facções criminosas. Apesar das denúncias, os informantes não detalharam a localização exata, levando os policiais a realizarem buscas por diversas ruas do bairro.

Durante as rondas, os agentes foram informados sobre uma vítima ferida nas proximidades e se dirigiram ao local indicado, onde encontraram o jovem em estado de choque, apresentando lesões graves na cabeça e sangramento intenso. Ele estava no quintal de uma residência, onde havia pedido socorro.

A testemunha que o abrigou contou que ouviu barulhos no quintal e, ao verificar, encontrou o rapaz ferido. A equipe médica do Hospital Samuel Greve foi acionada e encaminhou a vítima ao pronto atendimento, onde permaneceu sob cuidados médicos.

O jovem não conseguiu fornecer informações sobre o ocorrido, dificultando a identificação de suspeitos ou motivação do ataque. A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada e investiga o caso.

Por Folhamax