Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

O proprietário de uma verduraria no bairro Pedra 90, em Cuiabá, um idoso de 64 anos foi preso na noite de ontem, sábado (27), acusado de importunação sexual contra uma adolescente que trabalha no seu estabelecimento. Ele disse á jovem que queria “chupar sua genitália”. Ao saber da situação, o pai agrediu o suspeito durante a abordagem policial.

Segundo boletim de ocorrência, o pai da jovem compareceu á Base Comunitária da Polícia Militar do Pedra 90 para denunciar o crime por volta das 20h30. A vítima relatou que o empregador a importunou sexualmente, dizendo a ela que "queria chupar sua genitália".

Além disso, o homem teria passado a mão no colo, na barriga e no umbigo da adolescente, local onde ela tem um piercing. Os policiais se deslocaram até a verduraria acompanhados da adolescente e de seus pais.

No local, durante os procedimentos de abordagem e enquanto a equipe conversava com a mãe da vítima, o pai, indignado com a situação, desferiu um tapa no rosto do suspeito.

A situação foi controlada pela PM sem maiores incidentes. Todas as partes envolvidas foram encaminhadas para o plantão da Delegacia da Mulher para a adoção de providências legais.

Por Folhamax