VIATURA DA PM BATE EM ANTA, CAPOTA E SARGENTO SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO; VEJA VÍDEO
em 21/06/2023 as 14:16
Uma viatura da Polícia Militar capotou diversas vezes ao bater em uma anta, na MT-235, próximo a Nova Mutum. O comandante do Núcleo de Ranchão, 1º Sgt PM Antônio Araújo, fraturou quatro costelas, o fêmur e a bacia, além de ter lesionado o pulmão, a coluna vertebral e um sangramento no cérebro devido a um traumatismo craniano.
A ocorrência foi registrada no fim de semana. A guarnição voltava de um patrulhamento de rotina pela rodovia, sentido ao Distrito de Ranchão, quando bateu em uma anta de grande porte na estrada. O animal foi arremessado e morreu na hora.
O policial que conduzia a viatura tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. Com o impacto, a viatura capotou diversas vezes rumo à margem da rodovia. O Sgt PM Antônio Araújo, que estava no banco do passageiro, foi arremessado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o militar para atendimento médico. O sargento passou por cirurgia e está internado em leito de UTI. De acordo com a esposa dele, deve ser transferido para um quarto de enfermaria na quinta-feira (22).
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.