(VÍDEO) - LADRÃO É FLAGRADO POR CÂMERAS DE SEGURANÇA 'TRABALHANDO' EM LOJA NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 20/07/2021 as 20:40
Na manhã de hoje, (20), terça feira, por volta das 09:30Hs, a senhora de iniciais C.C.F. de 31 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um furto acontecido em sua loja, localizada na Avenida Talhamares, no Bairro Vila Mariana.
A comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na calada da madrugada, por volta das 03:30Hs, um indivíduo quebrou o cadeado e arrombou a porta do estabelecimento, ai pronto, de lá o malandro carregou vários objetos eletrônicos, sendo: sete caixas de som, quatro aparelhos de barbear, quatro máquinas de cortar cabelos e 10 contos em moedas (troco).
A vítima contou ainda que toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento do local, onde aparece o ladrão em plena atividade e que está não a primeira vez que a loja recebe a visita dos malandros, então, diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência e entregar as imagens aos policiais.
A divisão de roubos e furtos da 1DP já investiga o caso.
Será que não é o mesmo indivíduo que alguns dia roubou a Móveis Gazin, a polícia tem que chegar junto nesse povo, e a justiça acatar a denúncia e colocar esse indivíduo atrás da grade, tá demais, suspeitou aborda ele e dá um baculejo geral, e tem que fazer ele devolver a mercadoria que ele roubou, essas horas que a polícia tem que dar a batida