VÍDEO: CAMINHONETE INVADE CALÇADA, ATROPELA E MATA VENDEDOR DE CACHORRO-QUENTE EM MT
em 24/08/2022 as 21:50
Um vendedor de cachorro-quente, identificado como Jailton Sousa Brito, de 45 anos, foi atropelado e morto na noite de ontem, (23), terça-feira (23), enquanto trabalhava no bairro Jardim Planalto, em Água Boa (628 km de Cuiabá). Ele foi atingido por uma caminhonete S10 desgovernada. Testemunhas gravaram o acidente e depois o motorista fugindo do local em alta velocidade.
As imagens mostram que o motorista da S10 não conseguiu fazer a manobra na rotatória, subiu na calçada e atropelou o trabalhador na calçada da praça.
Outro vídeo mostra que as testemunhas constataram que a vítima não estava respirando e tentaram deter o motorista da caminhonete, que para escapar, quase atropela um segundo homem. Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Segundo a Polícia Civil testemunhas disseram que o motorista da caminhonete estaria bebendo em um bar pouco antes de provocar o acidente.
Jailton foi socorrido por uma ambulância do Hospital Regional, mas chegou na unidade já sem vida.
O condutor segue foragido. A Polícia Civil investiga o acidente.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.