Por RepórterMT

Os criminosos que roubaram um carro no bairro Alvorada e depois mataram um motociclista atropelado durante a fuga, em Cuiabá, usaram a rede de esgoto para fugir da polícia na região do Córrego do Barbado, na tarde desta terça-feira (27). Um deles morreu em confronto com a Rotam. O segundo ainda está sendo perseguido pelo esgoto.

Informações apuradas pelo RepórterMT, dão conta que o furto de um Toyota Etios ocorreu por volta das 13h, no bairro Alvorada. O proprietário foi até um comércio deixar uma marmita e, ao se distrair, foi surpreendido pela dupla que levou o veículo.

A polícia foi acionada e localizou o veículo em fuga na Avenida Carmindo de Campos. Ao receber ordem de parada da polícia, a dupla tentou fugir. Durante a fuga, os criminosos atropelaram um motociclista de 57 anos, que morreu na hora.

Em seguida, eles abandonaram o veículo, pularam no Córrego do Barbado e entraram em uma manilha de esgoto. A Rotam os seguiu e conseguiu frustrar a fuga.

Um dos bandidos atirou contra a guarnição, que revidou. Ele morreu ainda dentro da vala de esgoto. A polícia procura pelo outro criminoso.

Veja vídeo: