VÍDEO - DERF PRENDE GATUNO APÓS FURTO DE BATERIA DE CAMINHÃO NO SERENO DA MADRUGADA EM CÁCERES
em 22/08/2024 as 20:27O cidadão de iniciais W.F. compareceu na delegacia de policia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha na empresa Rodocom Construções e que, deixou o caminhão da empresa estacionado atrás do restaurante todo dia, sendo que, no sereno da madrugada algum malandro baixou no local e ‘bardeou’ a bateria do caminhão, inclusive, toda a ação do gatuno foi flagrada pelas câmeras de segurança de algumas empresas próximas de onde o fato aconteceu.
O comunicante disse que apenas percebeu a vagabundagem nesta manhã, quando acordou.
Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para entregar as imagens do furto e pedir providências.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), após verificar as imagens do crime, de pronto já reconheceu o indivíduo, que, aliás, também já virou cliente assíduo do CISC, inclusive, sendo o mesmo que há alguns dias foi preso por ter furtado um saco de laranja de uma pastelaria, localizada aos fundos do Rotary, no centro da cidade.
Já com o indivíduo identificado a equipe saiu em rondas pela cidade e algum tempo depois o suspeito foi encontrado passeando pelo Bairro Santa Isabel, onde foi abordado.
Perguntado sobre a bateria que furtou do caminhão o mesmo respondeu que vendeu por R$ 60,00 (sessenta reais) para um indivíduo que ele não conhece.
Diante da situação o gatuno, conhecido carinhosamente como ‘Gordinho’, de 20 anos, foi recolhido no camburão e convidado a dar um passeio até o badalado CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.