O empresário Matheus Oliveira invadiu o palco do concurso Miss Gay Mato Grosso 2023, realizado ontem, sábado (27), no Cine Teatro Cuiabá, arrancou e quebrou a coroa de Emannuely Belini, vencedora do concurso.

O evento, que teve participação de inúmeros nomes do transformismo e personalidades LGBTQIA+ de Mato Grosso, seguia normalmente até o anúncio da vencedora, que é de Várzea Grande. 

Matheus é companheiro da Miss Cuiabá, Nathally Becker, que ficou em segundo lugar, e por isso se revoltou.

Imagens registradas no momento do ocorrido mostram o público animado. Ao ser escolhida como a grande vencedora, a candidata de Várzea Grande fica emocionada. Ela abraça Nathally Becker, mas não chega a receber a coroa das mãos de Letícia Valentinni, Miss Gay Brasil, pois é surpreendida pelo homem. Ele invade o palco, pega a coroa e a joga no chão.

Outro vídeo mostra Emanuelly já com outra coroa, sendo ovacionada pelo público.

Em nota, a Associação da Parada do Orgulho Lgbtqia+ de Mato Grosso prestou solidariedade à nova Miss.

"A Associação da Parada do Orgulhoso LGBTQIA+ de Mato Grosso vem a público se solidarizar com a Miss Várzea Grande, eleita Miss Mato Grosso Gay 2023.O grande pilar da defesa da democracia é o respeito pelas decisões e pelo exercício do voto, exercido através dos jurados, qualquer ação que foge do respeito e parte para agressão, não nos representa. Oportunamente, aclamamos o resultado do concurso, parabenizamos os organizadores e já convidamos a Miss Mato Grosso Gay 2023 para estar no trio principal da 20° Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Mato Grosso", diz a nota.

Por RepórterMT

Veja o vídeo clicando neste Link

Vídeo recebendo a coroa neste Link