Um criminoso que havia acabado de sair da prisão foi linchado por entregadores de lanche que se uniram para dar um "corretivo" no ladrão logo após ele tentar roubar a bolsa de uma mulher na Avenida Tancredo Neves, em Cuiabá.

 O caso foi registrado a noite de ontem, terça-feira, (26) e o bandido acabou "salvo" por policiais militares, pois os envolvidos na surra coletiva estavam bastante revoltados.

Eles desferiram diversos socos, chutes e até golpes com porrete contra o criminoso. Tudo começou após a mulher gritar e chamar atenção de um motorista de aplicativo de entregas que passava pelo local. O trabalhador foi atrás do suspeito e acionou outros entregadores, que ajudaram a captura-lo enquanto fugia por um córrego. Inclusive, os entregadores chegaram a pular dentro do córrego para capturar o criminoso.

Em seguida, teve início o linchamento. Um vídeo feito por testemunhas mostra vários entregadores com capacetes e pedaços de pau surrando o criminoso. Um bombeiro que passava pelo local ajudou a impedir que as agressões continuassem.

Por fim, ao término da confusão o suspeito foi encaminhado á delegacia. 

Ao ser entrevistado por uma equipe do programa do Pop, da TV Cidade Verde, o criminoso alegou que tentou roubar a mulher porque "estava precisando de dinheiro".

Por Folhamax