Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um vídeo que circulou nas redes sociais na segunda-feira (9) repercutiu ao mostrar uma briga entre dois homens em um posto de combustíveis, no município de Primavera do Leste. 

Na gravação, é possível ver os envolvidos trocando agressões físicas, enquanto uma mulher aparece ao fundo aos gritos, tentando intervir e separar a confusão.

De acordo com informações locais, o homem que aparece vestindo camiseta preta é irmão da mulher que surge no vídeo. Ela informou que ele possui necessidades especiais e que o desentendimento teria sido provocado por ciúmes relacionados a um colega de trabalho.

O outro envolvido na briga trabalha no posto de combustíveis e aparece nas imagens utilizando capacete. Ele não sofreu ferimentos graves e passa bem. Apesar do susto e da ampla repercussão do vídeo, o episódio foi esclarecido como um desentendimento pontual entre os envolvidos, sem maiores consequências.

Por Folhamax