VÍDEO MOSTRA MECÂNICO REAGINDO A ASSALTO E SENDO BALEADO EM SORRISO
em 06/01/2026 as 12:55
Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que o mecânico Sidney Antônio Gehlen, de 46 anos, foi atingido com dois tiros durante uma tentativa de assalto, em Sorriso, na tarde de ontem, segunda-feira (5).
Sidney chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, mas morreu. Segundo a Polícia Militar, um dos bandidos também ficou ferido por disparo de arma de fogo e foi levado para atendimento médico.
De acordo com o relato policial, dois bandidos chegaram à oficina em uma motocicleta Honda Pop preta, alegando problemas mecânicos no carburador. No momento em que o proprietário iniciou a verificação do veículo, eles sacaram armas de fogo, anunciaram o assalto e ordenaram que todos se deitassem no chão. Durante a ação, um dos criminosos levou uma das vítimas até o banheiro do local.
Pouco depois, um disparo foi ouvido do lado de fora da oficina. As imagens mostram Sidney reagindo e entrando em luta corporal com um dos assaltantes, chegando a tomar a arma dele. No entanto, um segundo criminoso, que estava no fundo do estabelecimento, percebe a reação e atira nas costas da vítima, que cai ferida.
Após os disparos, os ladrões fugiram correndo e se encontraram com um terceiro bandido nas proximidades. Houve um novo confronto durante a fuga e, nesse momento, um dos criminosos deixou cair um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas. A arma foi recolhida por populares e posteriormente entregue à Polícia Militar.
Equipes realizaram buscas na região com apoio do Ciopaer, mas os bandidos não foram localizados naquele momento, porém um dos envolvidos acabou preso, após dar entrada em uma unidade de saúde com ferimento por arma de fogo. Ele foi reconhecido devido ao cabelo pintado de vermelho.
Por RepórterMT
Veja o vídeo clicando neste LINK
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.