Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na tarde de ontem, (15), terça-feira, por volta das 17:40Hs as equipes da Polícia Militar do 6º Comando Regional e da Força Tática após receberam informações sobre os possíveis autores dos disparos de arma de fogo acontecido na madrugada em uma residência localizada no Bairro Jardim Marajoara estariam hospedados em dois quartos em um buteco (distribuidora), na Avenida Pedro Henry, no Bairro EMPA.

Após as informações as equipes seguiram ao local indicado e avistaram os suspeitos, de 21 e 16 anos, e, durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, sendo que, durante a entrevista o menor passou a relatar que chegou na data anterior da cidade de Primavera do Leste com a intenção de praticar homicídios contra membros da facção rival aqui em Cáceres, dizendo ainda que, nesta madrugada seguiram em um veículo Ford KA de cor prata até uma residência no Bairro Jardim Marajoara e anunciaram “Perdeu Perdeu”, acreditando que se tratava de uma residência frequentada por membros da facção rival, que no local havia apenas usuários de entorpecentes, onde informaram que eram apenas viciados, porém, nos fundos da casa alguns indivíduos efetuaram disparos contra os mesmos, que apenas revidaram com dois tiros e fugiram do local.

O suspeito maior de idade confirmou a versão do menor, ressaltando ainda que usaram o veículo Ford KA conduzido por uma pessoa que eles não conhecem.

Os próprios suspeitos indicaram onde estavam as roupas que usaram no crime, sendo localizadas as vestimentas com características semelhantes às apresentadas no vídeo.

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.