VIOLÊNCI4 - SUSPEITO É PRESO APÓS M4TAR JOVEM Á PEDRADAS NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES; INVESTIGAÇÃO CONTINUA
em 06/09/2023 as 11:00
Na manhã desta quarta feira, (6), por volta das 07:40Hs a Policia Militar recebeu uma informação que havia uma pessoa com ferimentos na cabeça, caída em frente a uma residência localizada na Rua Frei de Arruda, no Bairro Maracananzinho.
Após a informação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, em seguida foi acionado o corpo de bombeiros que foi verificado que a vítima, um jovem de aproximadamente 20 anos, já se encontrava em óbito.
A Polícia Civil e a Poitec foram acionados e realizaram os trabalhos de praxe.

A Polícia Militar e a Polícia Civil durante diligências em uma vila, em frente ao local do crime, encontraram uma mulher de iniciais R.B.S. de 50 anos, com hematomas no rosto e nas pernas, então, perguntado sobre o acontecido a mesma passou a relatar que quem teria matado a vítima era seu amásio, de iniciais J.M.Q. de 38 anos, com a ajuda do seu filho de iniciais V.R.B. de 19 anos, em seguida a mesma disse que eles poderiam estar em um bar localizado na Avenida Talhamares.
Após o relado da cidadã as equipes realizaram rondas nas imediações e na referida via o suspeito foi encontrado e detido, e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.
O suspeito confessou a autoria do crime, dizendo ainda que matou o jovem por que ele teria agredido a sua amásia, aonde chegaram a entrar em luta corporal, mas com a ajuda do seu enteado mataram a vítima com uma pedrada na cabeça, que o papel do seu enteado foi apenas segurar a vítima para que ele pudesse jogar a pedra grande em sua cabeça, em seguida, fugiu em direção a Avenida Talhamares, onde foi detido pela polícia.
ATUALIZADA
Nesse exato momento, 12Hs, a Polícia Militar conseguiu encontrar o segundo envolvido no homicídio, segundo a PM, ele estava escondido em uma residência localizada na Avenida dos Estados, no Bairro Guanabara, e ainda em posse da moto da vítima.

Segundo ainda a Polícia, no local do crime foi encontrado um tablete de maconha escondido em um pneu, e que, segundo a proprietária da residência e o suspeito, a droga pertence ao seu filho que participou do crime e fugiu.
As equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram rodas pelas imediações na tentativa de localizar o suspeito, porém, sem êxito.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.