VIOLÊNCIA - VÍTIMA É MORTA A FACADAS NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; POLÍCIA ACREDITA EM LATROCÍNIO
em 14/05/2022 as 11:37.jpg)
Na madrugada deste sábado, por volta das 03:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que no Bairro Luz do Sol, próximo a rodoviária havia um homem caído ao solo, esfaqueado e muito ensanguentado.
De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, em seguida, foi acionada a guarnição do Corpo de Bombeiros que verificou uma perfuração em seu pescoço, aparentemente proveniente de arma branca, porém, infelizmente foi constatado o óbito da vítima.
A Polícia Judiciária Civil e a Politec foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.
A vítima foi identificada como sendo Neri Santana de Souza, de 65 anos, morador da Vila Fifi, no Bairro Junco, pai de um militar da Força Tática.
Os policias conversaram com um jovem que revelou que a vítima passou a noite se divertindo na distribuidora e conveniência barril 77, onde acontecia um evento com música ao vivo, e que o mesmo só foi embora quando o estabelecimento fechou e que no trajeto para sua casa foi abordado por um indivíduo que desferiu um golpe de faca em seu pescoço, que pelos vestígios, a vítima ainda andou alguns metros, mas devido a gravidade dos ferimentos, caiu ao solo, vindo a óbito em seguida.
Foi verificado ainda pela polícia que os bolsos da calça da vítima estavam revirados, dando a entender que se tratava de um crime de latrocínio.
Todas as guarnições de serviço da Polícia Militar realizaram várias rondas nas imediações na tentativa de localizar o suspeito, porém, sem êxito.
O caso segue sendo investigado pela divisão de homicídios da 1DP.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.