VIOLÊNCIA - ADOLESCENTE É EXECUTADO Á TIROS EM OFICINA ONDE TRABALHAVA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 15/07/2025 as 20:00
Na tarde desta terça-feira, (15), por volta das 17Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma oficina de motos, localizada na Avenida dos Estados, no Bairro Jardim Guanabara.
Após a solicitação, a rádio patrulha seguiu ao local indicado, porém, no deslocamento, a equipe foi informada de que no local do fato havia uma vítima alvejada na região da cabeça.
Ao chegar ao local foi constatado a veracidade dos fatos, encontrando a vítima identificada como sendo o adolescente Bruno Guilherme Ferreira Prado, de 14 anos, caído ao solo, baleado, logo após, foi solicitado que as pessoas se afastassem para que a cena do crime fosse isolada, enquanto a equipe colhia as informações sobre o acontecido, em seguida, os policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança onde foi possível avistar um indivíduo usando um capacete escuro e viseira clara, usando camisa de cor preta, calça azul e chinelo, adentrando a oficina segurando uma arma de fogo, em seguida, disparou contra a vítima que estava de costas, que, ao receber o primeiro disparo caiu ao solo, logo após, foi efetuado mais cinco disparos.
As informações e as características do suspeito foram repassadas as demais viaturas que realizaram rondas pela cidade com o objetivo de localizá-lo, porém, sem êxito.
Em conversa com alguns comerciantes próximos, relataram que, na verdade, os envolvidos no crime eram dois indivíduos em uma moto Yamaha Fazer, sem placa, sendo que o condutor estava usando uma camiseta amarela e preta, com capacete com viseira escura, que fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
O corpo de bombeiro, bem como, a Politec e a Polícia Civil foram acionados e realizaram os trabalhos de praxe.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.