VIOLÊNCIA - HOMEM É MORTO A FACADAS PELO PRÓPRIO 'AMIGO' DURANTE CACHAÇADA NO BAIRRO VILA REAL NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; SUSPEITO FOI PRESO PELA PM
em 02/12/2022 as 12:30
A pouco mais da meia noite, já na madrugada desta sexta feira, (2), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um homem esfaqueado havia dado entrada na UPA.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, sendo informada pela equipe médica que a vítima Neirivaldo Veras da Silva, de 27 anos, chegou à referida unidade de saúde esfaqueada na região do pescoço, mas, com sinais vitais, porém, devido à gravidade dos ferimentos o mesmo foi transferido ao hospital regional.
Os policiais foram até o hospital onde a vítima estava recebendo cuidados médicos e tentando ser reanimada pela equipe médica, a esposa da vítima também foi encontrada no local e passou a relatar que se encontrava dormindo em sua residência no Bairro Vila Real quando foi acordada e informada que o seu esposo (Neirivaldo), estava ingerindo bebida alcóolica na casa do seu amigo Regivaldo, localizada no Residencial Walter Fidélis, também no Bairro Vila Real e que durante a bebedeira aconteceu uma discussão entre eles, onde entraram em luta corporal, em seguida o ‘amigo’ Regivaldo, armado com uma pexeira desferiu um golpe na região do pescoço do seu marido, onde foi socorrido por terceiros e deixado na UPA, ainda com sinais vitais.
Após as declarações da esposa da vítima a guarnição policial rapidamente foi até a residência do suspeito onde o mesmo ainda foi encontrado no local, inclusive, com uma lesão na mão direita, que segundo ele, fruto da briga que teve com a vítima.
Durante o baculejo (revista pessoal) foi encontrado com o suspeito um ‘caxirí’ (canivete retrátil), com isso, ele foi encaminhado até a UPA onde recebeu mediação, posterirormente encaminhado ao CISC.
Durante a confecção do boletim de ocorrência os policiais receberam uma informação que a vítima Neirivaldo Veras da Silva, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O suspeito Regivaldo Souza Carvalho, de 26 anos, se encontra preso, antes pelo crime de tentativa de homicídio, agora, responderá pelo crime de homicídio consumado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.