A pouco mais da meia noite, já na madrugada desta sexta feira, (2), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um homem esfaqueado havia dado entrada na UPA.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, sendo informada pela equipe médica que a vítima Neirivaldo Veras da Silva, de 27 anos, chegou à referida unidade de saúde esfaqueada na região do pescoço, mas, com sinais vitais, porém, devido à gravidade dos ferimentos o mesmo foi transferido ao hospital regional.

Os policiais foram até o hospital onde a vítima estava recebendo cuidados médicos e tentando ser reanimada pela equipe médica, a esposa da vítima também foi encontrada no local e passou a relatar que se encontrava dormindo em sua residência no Bairro Vila Real quando foi acordada e informada que o seu esposo (Neirivaldo), estava ingerindo bebida alcóolica na casa do seu amigo Regivaldo, localizada no Residencial Walter Fidélis, também no Bairro Vila Real e que durante a bebedeira aconteceu uma discussão entre eles, onde entraram em luta corporal, em seguida o ‘amigo’ Regivaldo, armado com uma pexeira desferiu um golpe na região do pescoço do seu marido, onde foi socorrido por terceiros e deixado na UPA, ainda com sinais vitais.

Após as declarações da esposa da vítima a guarnição policial rapidamente foi até a residência do suspeito onde o mesmo ainda foi encontrado no local, inclusive, com uma lesão na mão direita, que segundo ele, fruto da briga que teve com a vítima.

Durante o baculejo (revista pessoal) foi encontrado com o suspeito um ‘caxirí’ (canivete retrátil), com isso, ele foi encaminhado até a UPA onde recebeu mediação, posterirormente encaminhado ao CISC.

Durante a confecção do boletim de ocorrência os policiais receberam uma informação que a vítima Neirivaldo Veras da Silva, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito Regivaldo Souza Carvalho, de 26 anos, se encontra preso, antes pelo crime de tentativa de homicídio, agora, responderá pelo crime de homicídio consumado.