Na noite de ontem, (10), quarta feira, por volta das 20Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de cárcere privado em uma residência localizada na Rua Tamarineiro, no Bairro Jardim Guanabara, e que no local também havia uma vítima de disparo de arma de fogo.

Após a informação foi solicitado apoio de outras viaturas, bem como, da Força Tática e seguiram ao local indicado, porém, os suspeitos já haviam fugido do local, tomando rumo ignorado.

Segundo testemunhas, quatro indivíduos invadiram a residência e os mantiveram em cárcere privado, em seguida, perguntaram de um talde ‘Gordão’, que não se encontrava no local, mas com a chegada da outra vítima de iniciais C.F, mais dois indivíduos integraram o bando e que estes dois acompanharam a mesma, no veículo da família, até um bar localizado no Bairro Cohab Velha, onde um dos indivíduos estava com ela no banco de trás, estava armado com espingarda cano serrado, sempre sendo acompanhados por outro suspeito que seguia o veículo em uma moto Biz furtada da residência das vítimas.

Assim que chegaram no bar ‘Gordão’ foi encontrado e  colocado dentro do veículo que retornou á residência.

Os suspeitos reviraram toda a residência em busca de drogas e uma arma de fogo que estaria em posse do ‘Gordão’, em seguida efetuaram vários disparos na vítima, logo após, subtraíram alguns pertences, inclusive, uma quantia em dinheiro que estava no bolso do ‘Gordão’, e fugiram tomando rumo ignorado.

O corpo de bombeiros foi acionado, mas infelizmente apenas constataram o óbito da vítima identificada como Douglas de Oliveira Paiva, de 28 anos, conhecido como ‘Gordão’.

A Polícia Civil e a Politec foram acionados e assumiram a ocorrência.

De posse das características dos suspeitos as guarnições da PM realizaram várias rondas pela cidade na tentativa de localiza-los, porém, sem êxito.

O caso segue sendo investigado pela divisão de homicídios e proteção á pessoa da 1DP.