No começo da noite desta quinta freira, (31), por volta das 18Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo acontecido em uma residência localizada na Rua Liberdade, no Bairro São José.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e verificou que no interior da residência havia um homem caído ao chão do banheiro, alvejado por vários disparos de arma de fogo, diante da situação foi acionada a guarnição do corpo de bombeiros que chegou ao local e apenas constatou o óbito da vítima, que posteriormente foi identificada como João Paulo Gomes de Oliveira, de 22 anos, em seguida, foi acionado a Polícia Civil e a Politec que isolaram a cena do crime e realizaram os trabalhos de praxe.

Segundo a polícia foram encontradas várias capsulas deflagrada de pistola no local. 

Conforme informações da esposa da vítima há pouco tempo atrás dois homens chegaram ao local chamando seu marido pelo nome e que, ao ouvirem que ele respondeu, os suspeitos invadiram a residência, cada um com uma pistola na mão, arrombaram a porta do banheiro onde ela e ele estavam e começaram a efetuar disparos contra ele, e que os suspeitos no momento em que atiravam, diziam; "Perdeu João Paulo, Perdeu João Paulo), sendo que um dos disparos ainda acertou o braço esquerdo dela.

A esposa da vítima, de 20 anos, foi levada pelo corpo de bombeiros até a unidade de saúde para receber cuidados médicos.

Todas as viaturas de serviço realizaram diligências pela cidade na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.

 A divisão de homicídios de proteção á pessoa (DHPP), da 1DP segue investigando o caso.