VIOLÊNCIA - HOMEM É MORTO Á TIROS EM DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 23/07/2025 as 14:40
Na manhã desta quarta-feira, (23/07), por volta das 08Hs, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo com possível homicídio, já que, a vítima se encontrava caída ao solo, com marcas de sangue na camisa e na altura do ombro esquerdo, porém, com olhos abertos e sem sinais vitais aparente, fato este, acontecido em uma distribuidora de bebidas localizada no Bairro Jardim Cidade Nova.
Após a solicitação e em posse do endereço, a rádio patrulha foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, em seguida, foi acionado o corpo de bombeiros que chegou ao local confirmando o óbito da vítima identificada como João Bosco Coimbra Ferreira, de 46 anos.
A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe.
Segundo a polícia, em conversa com o filho da vítima, que também se encontrava no estabelecimento, no momento do acontecido estava trabalhando normalmente atendendo um cliente, quando de repente chegou um indivíduo magro, usando camisa preta de manga longa e capacete preto, que, chegou próximo à vítima, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção.
A testemunha contou ainda que, em meio aos disparos, tentou impedir que a vítima fosse atingida, bem como, ainda tentou segurar o atirador, porém, sem êxito.
Outro funcionário contou ainda que, pouco tempo antes, por volta das 07:40Hs, momento em que carregava mercadorias no caminhão da empresa cegou dois homens dizendo ser pintores e estariam procurando a vítima, e, ao ser informado que a vítima não se encontrava no momento, os ‘pintores’ saíram em uma motocicleta XRE de cor vermelha e verde, que um deles, possuía a mesma características do autor dos disparos.
Após o relato das testemunhas e em posse das características dos suspeitos, as equipes saíram em rondas na tentativa de localizá-los, porém, sem êxito.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.