VIOLÊNCIA - HOMEM É PRESO PELA PM MINUTOS APÓS MATAR SOBRINHO Á FACADAS DURANTE BRIGA NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES
em 19/04/2023 as 19:10
Na tarde desta quarta feira, (19), por volta das 14:50Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que em uma residência localizada na Rua dos Curiós, no Bairro Cavalhada, havia uma vítima de esfaqueamento e que o suspeito de ter cometido o crime estava nas imediações.
Após a solicitação a rádio patrulha com apoio de outras viaturas rapidamente foi ao local indicado onde foi constatada a veracidade dos fatos, sendo que o corpo de bombeiros também havia sido acionado pelo CIOSP e já se fazia presente, mas infelizmente apenas constataram a óbito da vítima identificada como sendo Luciney Santana Ortega, de 48 anos, após ser esfaqueado na altura do tórax do lado esquerdo.
Alguns minutos depois chegou ao local um dos parentes da vítima que informou aos policiais onde poderia estar o autor do homicídio, inclusive, próximo ao local onde aconteceu o crime, então, os policiais se deslocaram até a residência e encontrou o suspeito chegando em casa, onde com apoio de outra viatura imediatamente foi detido, sendo este, identificado como Dorsid Santana da Silva, de 69 anos, curiosamente tio da vítima.
No momento da prisão o suspeito já confessou o crime.
A divisão de homicídios e proteção á pessoa da 1DP, sob o comando do Delegado Marlon Nogueira esteve no local juntamente com a Politec e realizou o trabalho de praxe.
Ainda no local do crime a equipe policial recebeu uma informação que a vítima e o suspeito tiveram uma briga na data anterior e nesta data, o tio foi até a residência do sobrinho onde tiveram outra discussão, foi quando o tio já armado com uma faca desferiu um golpe no tórax da vítima que veio a óbito no loca.
A faca usada no crime também foi apreendida.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.