Na tarde deste domingo, (28), por volta das 15:45Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo havia socorrida pelo corpo de bombeiros e levada ao hospital regional para receber cuidados médicos.

No hospital a equipe do corpo de bombeiros informou ainda que moradores em uma casa aos fundos do SESI clube, contaram que ouviram discussão vinda da direção das margens do rio, em seguida, aproximadamente 05 disparos de arma de fogo, logo após, a vítima, posteriormente identificada como sendo uma jovem de iniciais M.S. de 19 anos, chegou correndo pedindo socorro e dizendo que pertencia á uma facção criminosa, e que, os autores seriam da facção rival.

Após a informação as guarnições de serviço realizaram diligências pelo local do fato, mas nenhum suspeito foi localizado.

Ainda conforme o corpo de bombeiros a vítima foi alvejada por dois disparos na região da cabeça e um na mão, bem como, apresentava um ferimento contuso no rosto, e estava sendo medicada no box de emergência, impossibilitando colher maiores informações sobre o acontecido.

Em posse do endereço da vítima, os policias foram até a sua residência e em conversa com seus pais, disseram que a mesma é usuária e frequentemente fica até quinze dias fora de casa.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.