Violência — Foto por: Reprodução

Elias Duque Santana, 46, foi morto a tiros na noite de ontem, quinta-feira (24). Cerca de 35 minutos depois, Lucas Chagas da Cruz, 26, foi achado baleado e não resistiu. Ambos assassinatos foram registrados em Barra do Bugres.

Equipes da Polícia Civil foram acionadas por volta das 20h para uma ocorrência de assassinato. Não foi informada a dinâmica do crime, mas a vítima foi encontrada baleada e precisou socorrida e encaminhada para a unidade de saúde. Contudo, apesar do socorro, Elias Santana não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Já às 20h35, Lucas das Chagas Cruz, 26, foi assassinado e uma mulher de 48 anos ficou ferida durante um atentado em uma chácara de Barra do Bugres.

Conforme o registro, as vítimas estavam na área rural, próximo ao cemitério da cidade, quando suspeitos armados invadiram o local e dispararam contra o casal.

O jovem teve a morte confirmada no local, enquanto a mulher sofreu ferimentos, foi socorrida e não corre risco de vida. Equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra foi acionada e encaminhou o corpo para os exames de perícia.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias e a autoria dos crimes.

Como já noticiado pelo , Adelson Vitor de Oliveira Carvalho, 20, morreu em confronto com a Força Tática na noite de quinta-feira (24), no município. Ele possuía 26 passagens criminais e era acusado de envolvimento nesses dois ataques de facções criminosas na região.

Por Gazeta Digital