Na noite de ontem, (28), sexta feira, por volta das 20:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Avenida dos Bandeirantes, no Bairro DNER havia uma vítima de disparo de arma de fogo.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, porém, em conversa com uma testemunha, (sobrinho da vítima), a mesma relatou que o seu tio de iniciais L.S.S. de 43 anos já havia sido socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital regional para receber cuidados médicos.

Em seguida a testemunha contou que no momento do acontecido estava juntamente com a vítima e outros colegas ingerindo bebida alcóolica no quintal da residência quando de repente avistaram um indivíduo moreno, usando camiseta do flamengo e bermuda, que chegou em uma moto preta, sem carenagem, já efetuando vários disparos de arma de fogo em direção deles, e que um dos disparos veio a atingir o braço do seu tio.

A testemunha disse inda que os disparos efetuados pelo suspeito seriam para lhe matar, pois, acreditam que o mesmo pertencia a uma facção criminosa, mas que isso não é verdade, e que minutos antes teria avistado o suspeito passando em frente a sua residência em uma moto Pop de cor branca, sem placa, observando as pessoas que estavam em seu quintal.

De posse das características do suspeito e da moto, a guarnição policial, com apoio de outras viaturas saiu em rondas na tentativa de localiza-lo, onde uma equipe teria informada que havia acabado de liberar o suspeito em uma abordagem no residencial jardim universitário, que o mesmo inda estava usando uma camiseta do flamengo e uma bermuda jeans.

Após a informação a equipe retornou ao local da abordagem e realizou rondas pelo residencial, porém, o suspeito abandonou a moto Pop e um telefone celular e fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa da 1DP.