VIOLÊNCIA - VÍTIMA É MORTA Á FACADAS APÓS REFUGAR INVESTIDAS DE PEÃO DE FAZENDA EM CÁCERES; PJC PRENDE SUSPEITO LOGO APÓS O CRIME
em 11/12/2023 as 12:43
Na foto acima a vítima Alaire Venâncio da Silva
Na madrugada desta segunda feira, (11), por volta de 01:30Hs, investigadores plantonistas na 1DP receberam uma informação do gerente da Fazenda Santo Antônio das Lendas, na zona rural de Cáceres, relatando um crime de homicídio acontecido no local, e segundo o gerente da propriedade, um dos funcionários de iniciais M.S.B. de 45 anos, teria matado a facadas outro funcionário dentro do alojamento, sendo a vítima Alaire Venâncio da Silva, de 47 anos, (foto).
Após a solicitação a equipe comunicou o delegado plantonista, o IML e a Politec e seguiram até a localidade, constatando a veracidade dos fatos, onde o suspeito foi localizado e preso na residência do porteiro da fazenda.
Perguntado sobre os fatos o suspeito assumiu a autoria do crime, bem como, informou o local onde havia jogado a faca usada no homicídio.
Segundo ainda a polícia o suspeito se encontrava em visível estado de embriaguez alcóolica, sempre entrando em contradição quando questionado sobre o crime, os demais funcionários da propriedade disseram ainda que apenas sabem dizer que o suspeito bateu na porta do alojamento da vítima e já desferiu os golpes de faca na altura do abdômen da vítima, que não resistiu e veio a óbito no local, que não ouviram discussão ou brigas.
Alguns funcionários contaram ainda que quando o suspeito ingeria bebida alcóolica começava a bater nas portas dos alojamentos ameaçando e assediando sexualmente os demais funcionários.
O suspeito já se encontra preso e está a disposição da justiça.
*Centenas de amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar a tragédia, Alaire Venâncio, que morava no Bairor São Lourenço, sempre trabalhou em fazendas na região, e era uma pessoa honesta, um bom pai de família e um grande lutador.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.