Jomarlei Garcia da Silva, de 32 anos, morreu no hospital após ser esfaqueado na madrugada desta quara feira, (26), no Bairro Jardim Guanabara, local onde reside, aqui na cidade de Cáceres.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 01:50Hs, a guarnição foi acionada via CIOSP informando que o corpo de bombeiros estava socorrendo a vítima e encaminhando ao hospital regional para receber cuidados médicos.

Após a informação a equipe rapidamente foi até a referida unidade de saúde, lá, em conversa com a equipe médica foi informada que a vítima após dar entrada no hospital não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De posse do endereço, a equipe foi até a residência da vítima e encontrou a porta da frente aberta e muito sangue na sala, porém, ninguém se encontrava no local, com isso, a guarnição se deslocou até a delegacia e logo em seguida, chegou à unidade policial o pai da vítima, o senhor Adiel da Silva, de 65 anos, onde o mesmo passou a relatar que Jomarlei saiu de casa por volta de 01Hs, para ir a igreja e retornou as 02Hs, já esfaqueado e pedindo socorro, nisso, ele rapidamente ligou para o corpo de bombeiros que se fez presente ao local e encaminho o mesmo até o hospital regional.

A divisão de homicídios e proteção á pessoa (DHPP) da 1DP segue investigando o caso com objetivo de identificar e prender o autor do crime, bem como, saber a motivação.

MATOU A MÃE

Jomarlei Garcia da Silva, 32, foi preso em 2020 após matar a própria mãe. Crime aconteceu após ela se negar a entregar o cartão de crédito para ele comprar drogas.

Morte de Marina Garcia Oliveira, 66, foi registrada em janeiro daquele ano. Na época, o caso foi registrado como latrocínio – roubo seguido de morte. Jomarlei chegou em casa exigindo o cartão de crédito da mãe.

Como ela não deu, o rapaz pegou uma faca e desferiu 5 golpes na vítima. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ela morreu no local. Já Jomarlei foi pego em uma das ruas da cidade.

Com informações do Gazeta Digital