"VIROU MODA" - CONFUSÃO EM PUTEIRO TERMINA COM 3 PRESOS E PM FECHA CABARÉ EM MT
em 17/03/2023 as 12:10
Um homem de 27 anos e duas garotas de programa de 37 e 19 anos acabaram conduzidos pela Polícia Militar Após um desentendimento por conta de valores acordados entre eles, mas não pagos pelo cliente que usufruiu dos serviços sexuais e se recusou a pagar. O caso foi registrado no município de Carlinda, na madrugada desta sexta-feira (17).
No final da confusão a Polícia Militar ainda fechou o puteiro alegando que o estabelecimento não tinha alvará de funcionamento. Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi informada de um desentendimento e que uma das mulheres estava passando mal e teria sido levada ao pronto atendimento municipal.
Os militares foram ao Pronto Atendimento e ouviram relato da mulher. Ela disse que havia feito um programa sexual, mas o cliente não quis pagar a conta e ainda tentou pegar o celular dela e fugir.
Os policiais localizaram o suspeito que confirmou ter mantido relações sexuais com as mulheres. Ele, no entanto, alegou que teria efetuado o pagamento, mas uma delas teria tomado o celular dele e escondido.
Dessa forma, ele pegou o celular de uma das prostitutas para reaver seu telefone. Diante dos policiais, de fato, o celular dele foi devolvido por uma das garotas.
Conforme o cliente, quando a viatura policial estava chegando, uma das garotas de programa jogou alguns papelotes de cocaína em uma fossa. Os PMs fizeram buscas, mas nada não encontraram drogas.
A motocicleta do suspeito foi apreendida por estar com documentação irregular.
O estabelecimento não apresentou alvará de funcionamento do vigente ano e houve "orientação para fechamento". Os envolvidos foram encaminhados á Polícia Civil de Alta Floresta.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.