VÍTIMA ACREDITA QUE TOMOU A 'CHAVE' DE INQUILINOS E REGISTRA B.O. NO CISC DE CÁCERES
em 25/09/2018 as 16:00
Na tarde desta terça feira, 25/09, por volta das 15:00Hs, uma cidadã de iniciais K.C.S.D. de 35 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um B.O.zinho cabuloso demais da conta ocorrido em uma residência que alugava para um casal.
ASSUNTA O PAMPÊRO
A cidadã, muito revoltada, relatou aos policiais que no mês de dezembro, do ano de 2016, alugou uma residência que possui para um casal (informando o nome pra policia), que ficou acorddo que o tempo em que eles (inquilinos) ficassem na casa, iriam fazer o muro e consertar a parede que estava rachando, mas que seria abatido no aluguel apenas a mão de obra do inquilino, já que o mesmo é pedreiro, com isso, ela (comunicante) comprou 06 tábuas, para levantar as colunas, 01 barra de ferro, 03 bolsas de cimento, 02 bolsas de sical, 01 triliça de seis metros e vários palanques de cerca,mas que eles não cumpriram o acordo.
A comunicante disse ainda que no dia 21/09/2018, os mesmos abandonaram a residência e ainda carregaram seus materiais e que ela tomou conhecimento que eles (inquilinos), pegou seus materiais e levaram para um terreno no Bairro Jardim Nova Era, onde estavam construindo uma casa, com isso, ela (comunicante) foi até o local e perguntou aos ex-inquilinos, sobre os materiais que ela havia comprado e disseram que haviam sido furtados, mas ela garante que viu seus materiais na obra deles.
Diante disso ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.