VITIMA ACUSA PARENTE DE FUMAR SEU CELULAR NO BAIRRO DNER
em 17/03/2015 as 11:20<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/vitima-acusa-parente-de-fumar-seu-celular-no-bairro-dner/plantao-pm-3/" rel="attachment wp-att-33820"><img class="aligncenter size-full wp-image-33820" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/03/Plantao-PM.jpg" alt="Plantao-PM" width="440" height="293" /></a>E o pau continua quebrando com a gatunada dando show de depenagens no pobre do trabalhador, e mesmo com a policia perturbando avida dos gatunos, eles insistem em roubar e furtar o cacerense mostrando serviço 24 horas por dia. Na manhã de ontem, 16/03, por volta das 07:00Hs, a vítima de iniciais J.V.A.S. compareceu na delegacia até meio variado com um furto que sofreu em sua residência. Ele contou aos policiais que é morador do esburacado Bairro DNER e que morava com um parente que é chegado numa boca de fumo, e que enquanto ele dormia, o seu primo botou o galo de briga (mala), na cacunda e caiu no mundão, na mudança o seu celular sumiu,então ele (vítima) acredita que o parente deve ter depenado ele levando seu aparelho celular.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.