VÍTIMA AMEAÇADA POR COBRADORES REGISTRA B.O. EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 18/01/2024 as 15:15
Na manhã de ontem, (17), quarta feira, um cidadão de 38 anos compareceu na delegaca de policia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que no mês de dezembro realizou uma compra de algumas peças de roupas em um grupo de compra venda, sendo; duas bermudas e três camisetas, e que o pagamento seria realizado no dia 24 de janeiro, data em que recebe o auxílio do governo federal, porém, na segunda feira, (15), muito antes da data do vencimento apareceu dois cobradores em sua residência querendo receber o dinheiro das roupas, sendo que o mesmo respondeu que só recebe dia 24, quando iria realizar o pagamento das peças que comprou.
O comunicante disse que ao saber que o mesmo não tinha o dinheiro começaram a lhe ameaçar, inclusive, um deles chegou a mostrar uma arma de fogo, em seguida, saíram, dizendo que iriam voltar.
Segundo ainda o comunicante, na data anterior, terça feira (16), ele emprestou o cartão da sua mãe para realizar o pagamento, e mesmo assim os suspeitos disseram que irmão voltar para lhe matar.
Diante da situação e com receio das ameaças ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Oque que esse povo tem na cabeça, vender/entregar produtos pra quebrados?, da um calote e banca de vítima, fala sério né?