VÍTIMA BALEADA EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM IMPERIAL NÃO RESISTE E MORRE NA MADRUGADA DE HOJE NO HOSPITAL ONDE ESTAVA INTERNADA; PJC SEGUE INVESTIGANDO O CASO
em 22/10/2022 as 12:00
A vítima Lucimar Espinhosa Carariache, de 39 anos, alvejdo por disparos de arma de fogo em sua residência localizada no Bairro Jardim Imperial na tarde da última quinta não feira, (20), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada deste sábado, (22), no hospital regional onde se encontrava internado.
Segundo informações Lucimar foi baleado em plena luz do dia quando dois indivíduos chegaram em sua residência pedindo um copo d'água, onde ao se virar para buscar a água um dos indivíduos arrancou uma arma de fogo e disparou contra a vítima na frente da sua família, onde o mesmo foi atingido por três disparos, sendo um no braço e dois no abdômen, logo após, os suspeitos fugiram em disparada tomando rumo ignorado.
Lucimar foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital regional onde permaneceu sob cuidados médicos.
A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa segue investigando o caso na tentativa de identificar e prender os suspeitos, bem como, saber a motivação do crime.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.