VÍTIMA CAI EM GOLPE APÓS COMPARTILHAR CÓDIGO MISTERIOSO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 24/01/2024 as 10:20
Na tarde de ontem, (23), terça feira, por volta das 15Hs, a senhora de iniciais E.P. procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que a sua filha, uma adolescente de 16 anos, recebeu uma ligação via WhatsApp onde uma mulher solicitou, sem explicar o motivo, para a mesma compartilhar um código que foi enviado por engano em seu aplicativo WhatsApp, bem como, em seu e-mail, e que, ela, na inocência acabou compartilhando o código com a tal mulher, sendo que, á partir desse momento ela não teve mais acesso ao seu Instagran, Facebook e sua conta bancária.
A comunicante contou ainda que misteriosamente foram realizados dois pix de sua conta, totalizando o valor de R$ 902,00 (novecentos e dois reais), para uma pessoa que ela não conhece.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.