VÍTIMA CAI EM GOLPE APÓS COMPRAR NOTEBOOK E IMPRESSORA PELA INTERNET EM CÁCERES
em 04/10/2022 as 14:00
Na tarde de ontem, (3), uma senhora de 30 anos, moradora do Bairro Olhos D'Água, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que comprou, em tese, no site da loja Magalu, um notebook e uma impressora e pagou via pix o valor de R$ 2.288,61 (dois mil duzentos e oitenta e oito reais e sessenta e um centavos), porém, a chave estava em nome de um homem de iniciais J.V, com isso, ela já ficou ressabiada, mas ao pesquisar sobre o vendedor tomou conhecimento que esse mesmo indivíduo já havia aplicado golpes em várias pessoas, inclusive, postava anúncios em outros sites de vendas.
A comunicante relatou ainda que logo após tomar conhecimento que havia caído em um golpe ligou rapidamente para o 0800 na tentativa de bloquear o pix enviado, porém, não teve respaldo por parte da instituição financeira.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.