VÍTIMA CAI EM GOLPE APÓS RECEBER CÓDIGO 'SUSPEITO' EM CELULAR EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 31/10/2023 as 11:20
Na tarde de ontem, (30), segunda feira, por volta das 17:50Hs um cidadão de 38 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no último dia 25, começou a receber mensagens via WhatsApp dizendo que o mesmo havia ganhado um prêmio da Operadora Claro, e que, era para ele repassar a sua chave pix para que o valor pudesse ser repassado, com isso, forneceu também o seu CPF.
O comunicante disse ainda que após fornecer os dados começaram a pedir um pix para ativar a conta e que, á partir dai, o prêmio seria depositado, e nesse momento ele percebeu que poderia ser um golpe, mas que durante o processo forneceu ao malandro um código que não sabe de onde veio, e desconfia que esse código foi utilizado para fazer um saque em sua conta bancária no ultimo dia 27 deste mês.
Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.