VÍTIMA CAI EM GOLPE APÓS TENTAR COMPRAR MOTO EM SUPOSTA GARAGEM DE CUIABÁ; PJC INVESTIGA
em 10/01/2024 as 12:00
Na tarde de ontem, (9), terça feira, por volta das 14Hs, um cidadão de 47 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que estava comprando uma moto Honda Titan pelo valor de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), em uma suposta garagem na cidade de Cuiabá, sendo que, durante a conversa via aplicativo WhatsApp, o vendedor pediu um adiantamento no valor de R$ 870,00 (oitocentos e setenta reais), em seguida, enviou a chave pix.
O comunicante contou que de imediato enviou a quantia solicitada, porém, após a transferência o vendedor sumiu, bem como, foi bloqueado no aplicativo.
Diante da situação e com receio de ter caído em um golpe ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.