VÍTIMA CAI EM GOLPE, DEPOSITA DINHEIRO E CONTINUA SENDO AMEAÇADA PELO SUSPEITO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 28/04/2022 as 20:00.jpg)
Nesta quinta feira, (28), uma senhora de 32 anos compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de ameaça que vem sofrendo por parte de um indivíduo que está se passando por membro de facção criminosa.
A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que recebeu uma mensagem via aplicativo Whatsapp de um indivíduo se passando por membro de facção e que o mesmo disse que se ela não depositasse uma quantia em dinheiro em uma determinada conta repassada por ele iria matar ela e toda a família, em seguida, na tentativa de intimida-la, enviou vários vídeos mostrando armas de fogo.
A cidadã contou ainda que chegou a enviar a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) via Pix em uma chave repassada pelo suspeito, isso tudo, na tentativa de cessar as ameaças, porém, não foi isso que aconteceu e que após a transferência do dinheiro as ameaças intensificaram, então, temendo pela sua vida e de sua família, ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.