VÍTIMA CAI EM GOLPE E PERDE 6 MIL APÓS 'COMPRAR' MOTO PELO FACEBOOK EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 03/04/2024 as 08:14Na tarde de ontem, (2), terça feira, por volta das 14Hs, o cidadão de inicias L.C. de 25 anos procurou a delegacia de polícia clamando que havia caído em um golpe, onde o mesmo passou a relatar aos investigadores de plantão na 1DD que navegando pela Internet viu um anúncio no Facebook sobre a venda de uma moto Honda Bros, então, ligou para o número que estava na postagem perguntando se a moto ainda estava disponível, sendo respondido pelo vendedor que sim e que, poderia ver a moto na residência localizada na Rua dos Motoristas, no Bairro Cavalhada, pois, a pessoa que estava com a moto estava lhe devendo.
VAI ASSUNTANDO
O comunicante disse que em posse do endereço foi até a referida residência, olhou a moto, gostou e disse que iria comprar, porém, não perguntou para quem deveria enviar o pagamento, se era para o indivíduo que atendeu o celular ou se era para ele (com quem a moto estava), sendo que, no dia seguinte o comunicante realizou o pagamento via pix para o vendedor, sendo o valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) e que, o vendedor ainda pediu que o mesmo enviasse o comprovante do pix, que de pronto foi enviado pelo comunicante.
VAI VENNNNNNDO
O cidadão disse que logo após o envio do pix rapidamente foi buscar a sua nave, porém, ao chegar na residência onde a moto estava o proprietário não quis entregar a moto por que não havia recebido o pagamento, ou seja, o comunicante acabou enviando o dinheiro para um malandro, caiu no golpe.
Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.