VÍTIMA CAI NO GOLPE DO 'CLONE DO WHATSAPP' E AMIGOS COBRAM DINHEIRO DEPOSITADOS EM CÁCERES
em 07/11/2018 as 15:22
Na tarde desta quarta feira, 07/11, por volta das 14:00Hs, uma cidadã de iniciais B.R.A.V. de 28 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um tombo que levou quando caiu no famoso golpe da clonagem do Whatsapp.
ASSUNTA O DESMANTELO
A vítima relatou aos investigadores de plantão na 1DP que seus amigos estão entrando em contato com a mesma para lhe cobrar, dizendo que ela havia emprestado dinheiro deles, com isso, ela (comunicante) verificou que o seu telefone celular havia sido clonado e que estavam usando o seu perfil do Whatsapp para pedir dinheiro aos seus amigos em seu nome e que os depósitos foram feitos em contas no Banco da Caixa Econômica Federal.
A comunicante contou ainda que isso tudo aconteceu após um indivíduo que se passou por funcionário da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicação), lhe ligar de um telefone com o código (86) e solicitar o código do seu telefone e com isso com certeza deve ter clonado o seu aparelho.
Diante dessa malandragem medonha ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.