No começo da noite de ontem, (14), tera feira, a senhora de iniciais E.A.V. de 34 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que a sua cunhada foi sorteada no programa NOTAMT, e recebeu uma ligação de um suposto funcionário do programa solicitando uma conta para para recebimento, mas como a sua cunhada não tinha a conta acabou repassando o contato dela (comunicante), em seguida, o suposto funcionário ligou e pediu seus dados bancários, mas disseram que os dados não conferiam, logo após, pediram prints dos extratos de sua conta e do cartão de crédito, mas sempre pedia que ela acessasse o aplicativo bancário.

A comunicante disse que minutos depois verificou que realizaram dois empréstimos indevidos em seu nome, sendo um no valor de R$ 2.295,65 (dois mil duzentos e noventa e cinco reais e sessenta e cinco centavos) e outro no valor de R$ 1.100,00 (mil e cem reais).

A comunicante relatou ainda que não sabe como isso aconteceu, então, diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado.