Na tarde desta terça feira, 10/07, por volta das 17:00Hs, uma cidadã de iniciais T.F.S. de 30 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um bote que levou de um malandro dentro do Banco do Brasil, quando tentava realizar um depósito.

ASSUNTA O TAMANHO DA FULERAGEM

A vítima, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que foi até o referido banco para realizar um depósito, mas como não estava conseguindo operar o caixa eletrônico, chegou um rapaz e lhe ofereceu ajuda, porém, quando ela se distraiu o indivíduo trocou os envelopes e depositou um com menor valor, ficando com o seu envelope, isso tudo sem que a mesma percebesse.

A cidadã disse ainda que um funcionário do banco ligou para o seu pai informando que no envelope depositado havia apenas a quantia de R$ 16,00 (dezeseis reais), então a vítima entrou em desespero, já que o envelope que ela entregou ao sujeito que estava lhe ajudando havia a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), sendo todas as notas de 50, ai pronto ! viu que infelizmente tomou o bote dentro do banco.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.