VÍTIMA CAI NO VELHO GOLPE DO INVESTIMENTO E REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 12/03/2024 as 22:16
No começo da tarde desta terça feira, (12), por volta das 13:30Hs uma senhora de iniciais R.S. de 39 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que na noite anterior recebeu uma mensagem via WhatsApp, em tese, de sua prima lhe convidando para fazer um investimento via pix (aquele mesmo que a vítima envia uma quantidade de dinheiro com a promessa de receber o dobro em questão de minutos), que ela de pronto aceitou e enviou a quantia de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) em uma chave aleatória repassada pela prima.
A comunicante disse ainda que após a transferência curiosamente todas as suas redes sociais foram clonadas, então ela acredita que foi vítima de golpe.
Diante dessa vagabundagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
UM POUCO ANTES
Por volta do meio dia, o cidadão de iniciais L.R. de 35 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores que por volta das 09Hs recebeu uma mensagem via WhatsApp, em tese, de sua prima lhe convidando para fazer um investimento via pix, que de pronto ele aceitou e realizou duas transferências via pix no valor de R$ 3.543,00 (três mil quinhentos e quarenta e três reais), cada, isso tudo, em uma chave enviada pela suposta prima.
O comunicante disse ainda que após a transferência conseguiu falar com sua prima e para o seu desespero a mesma lhe informou que o seu aplicativo WhatsApp havia sido clonado, ou seja, acabou caindo em um golpe.
Quer ganhar dinheiro fácil dá nisso, e agora José???? Perdeu de bobeira!!! Por que não jogou na lotérica, quem sabe acertaria pelo menos a quadra