Na noite de ontem, (30), quarta-feira, por volta das 19:50Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada no Bairro Santa Cruz.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o cidadão de iniciais L.B. de 25 anos, onde o mesmo passou a relatar que por volta do meio dia, ao chegar do trabalho e abrir o portão se deparou com um malandro pulando o muro do quintal, correndo numa velocidade medonha, com isso, acionou o telefone dos desesperados ‘190’, chamando a polícia.

A equipe saiu em rondas pelas imediações, porém, o malandro não foi encontrado.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Segundo ainda a vítima, no começo da tarde voltou ao trabalho e, há pouco tempo atrás, no começo da noite, ao chegar do trabalho encontro a casa arrombada, inclusive, com a porta blindex quebrada, então, novamente acionou a PM.

A vítima contou que na ação criminosa o vagabundo carregou uma cavadeira e ainda tentou pânhar seu notebook que foi encontrado em uma mochila do lado de fora da casa, ou seja, se demorasse um pouco mais o notebook também tinha ido embora.

No interior da mochila estava também um aparelho celular que não lhe pertence, além de, um facão de cabo preto.

Após ouvir o triste e aborrecido relato da vítima a equipe saiu em rondas na batalha do vagabundo, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.