Na tarde de segunda feira, primeiro dia do ano de 2018, por volta das 14:30Hs, uma cidadã de iniciais V.A.N. 32 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto ocorrido em sua residência, localizada na Rua Pontes e Lacerda, no sossegado Bairro Jardim das Oliveiras, conhecido carinhosamente como EMPA.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, revoltada demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no dia anterior saiu de sua residência e foi trabalhar, porém ao chegar, já no período noturno, levou um susto danado quando viu a porta dos fundos arrombada, quando entrou o susto foi maior ainda, isso tudo porque viu que a gatunada visitaram a sua casa e carregaram a sua TV de marca LG de 32 Pol. que estava na sala.

Diante dessa pilantragem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.