VÍTIMA DE DISPARO DE METRALHADORA EM GARIMPO DE PONTES E LACERDA MORRE EM HOSPITAL DE CÁCERES
em 31/03/2025 as 19:19
Edmilson Alves Sousa, 52 anos, morreu nove dias após ter sido baleado durante um tiroteio em um bar no garimpo do município de Pontes e Lacerda. A vítima foi atingida na cabeça e precisou ser transferido para o Hospital Regional de Cáceres.
Conforme boletim de ocorrência, a prima de Edmilson informou na delegacia que o primo estava no bar, quando um "tiroteio de gangue" foi para matar um cara. Segundo a testemunha, os criminosos conseguiram matar uma pessoa, momento em que a metralhadora caiu no chão e disparou, vindo a acertar Edmilson.
Ainda de acordo com testemunha, Edmilson foi atingido na cabeça, e outro de raspão na perna. Segundo ela, essa versão que chegou até os familiares da vítima.
O caso segue sendo investigado.
Por VG Notícias
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.