VÍTIMA DE LESÃO CORPORAL É ENQUADRADA POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM CÁCERES
em 21/10/2019 as 14:00
Na noite de ontem, 20/10 (domingo), por volta das 22:45Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica, fato este, acontecido em uma residência, localizada na Avenida Getúlio Vargas, próximo a prefeitura.
ASSUNTA O DESMANTELO
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, encontrando a suspeita de iniciais C.M.L. de 20 anos, com um pedaço de concreto em cima da vítima de iniciais T.G.J. de 21 anos, com isso, a suspeita recebeu voz de prisão e que a vítima disse que a suspeita não aceita o fim do relacionamento e com isso começou a lhe espancar com o pedaço de concreto, inclusive desferindo golpes em sua cabeça.
Diante disso as duas mulheres foram encaminhadas até o CISC para as devidas providências.
VAI VENNNNNNNNNNNDO
Nas confortáveis instalações do CISC os policiais perceberam um volume no bolso da vítima T.G.J. onde foi ordenado que a mesma retirasse tudo que estava em seu bolso, sendo recusado por ela, então, foi solicitado que uma policial feminina realizasse a revista (baculejo) na mesma e foi encontrado uma porção de maconha e uma lista de números de celulares, ai pronto! a vítima de lesão corporal foi enquadrada por suspeita de tráfico de drogas.
A polícia civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.