VÍTIMA DESMAIA APÓS SER AGREDIDA POR DUPLA ARMADA QUE INVADIU SUA RESIDÊNCIA EM CÁCERES; ATIRARAM NO IRMÃO ADOLESCENTE
em 08/08/2024 as 16:40Na manhã desta quinta feira, (08), por volta das 11:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que havia uma mulher caída, desmaiada, no portão de sua residência localizada no Bairro Vila Real.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima identificada como de iniciais S.A.O. de 38 anos ainda caída ao solo, desmaiada, tendo em volta seus familiares, em seguida, foi acionado o corpo de bombeiros que compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o hospital regional com ferimentos na cabeça onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
Segundo a polícia, foi relatado pelos familiares que um irmão da vítima, um adolescente de 15 anos, no momento do acontecido também estava na residência, sendo que, durante diligências nas imediações o mesmo foi encontrado em outro local, onde este, passou a relatar que estava na residência juntamente com sua irmã, porém, dormindo, quando foi acordado com gritos de sua irmã alegando ter avistado um indivíduo branco, alto, magro, cabelos claros, usando shorts jeans e camiseta da marca cobra d'água, em posse de uma arma de fogo que inclusive, efetuou um disparo em sua direção, mas por sorte não foi atingido, nisso, ele, (adolescente), saiu correndo para se esconder.
A equipe policial se deslocou até o hospital regional e lá, em conversa com a vítima a mesma passou a relatar que dois indivíduos em uma moto Honda Bros de cor preta, invadiram a sua residência, efetuaram um disparo de arma de fogo contra seu irmão, que não foi atingido e saiu correndo, então, os indivíduos começaram a lhe espancar até o momento em que ela desmaiou, porém, não sabe o motivo das agressões.
As equipes saíram em rondas pela cidade na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.